Menu
Carrinho

Termos e Condições

1. Origem dos Produtos

Todos os produtos que comercializamos são de boa procedência.


2. Disponibilidade

Todos os produtos que comercializamos estão no Brasil, em nosso estoque. e disponíveis a pronta entrega. 


3. Formas de Pagamentos

Para sua segurança, todos os nossos recebimentos são atreves da plataforma MercadoPago. Lá você pode optar por pagamento por PIX, Boleto Bancário ou Cartão de Crédito.


4. Formas de Envio

Nós fazemos, até o momento, remessas apenas com os Correios. Você poderá escolher entre duas modalidades: PAC e SEDEX.

Todos os prazos e preços são calculados na hora. Alteração nos prazos podem ocorrer, os prazos são estimados, mas quase nunca falham.


PAC


PAC, sigla para "Prático, Acessível e Confiável", por ser sempre consideravelmente mais barato é uma opção extremamente indicada quando não há urgência para a entrega.


SEDEX


SEDEX, sigla para "Serviço de Encomenda Expressa Nacional", é a opção ideal para quem tem pressa para receber o pedido. As remessas são tratadas com mais prioridade nos centros de distribuição e com isso o prazo de entrega é sempre mais curto que a PAC. Por esses motivos o preço é mais elevado.


Você receberá o código de rastreamento logo após efetuarmos a remessa.


Em caso de perda, roubo ou extravio, fique tranquilo. Garantimos todas as nossas remessas. Você receberá o valor integral do seu pedido (valor dos produtos mais frete) ou, havendo disponibilidade, efetuaremos a remessa novamente para você. Você escolhe.


5. Política de Devolução

Não admitimos devolução de produtos nos seguintes casos:


1. Troca por tamanho incorreto, uma vez que todas as informações sobre os itens estão disponíveis no site.


2. Pedidos com arte personalizada.


3. Pedidos com atraso dos Correios. Todos os prazos informados no site são prazos estipulados, mudanças podem acontecer. 


Será admitida trocas de produtos personalizados nos seguintes casos:


1. Produtos quebrados pelo transporte.



5.1. Procedimento de troca: 


Comunicação pelo WhatsApp (21) 92012-4886 do ocorrido em até 7 dias após o recebimento, com vídeos sem cortes demonstrando o defeito do produto. 


Definida a troca, a Santa Lembrancinha goza do prazo até 30 dias para sanar o vício, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor CDC Lei 8078/90 art. 26 inc.I, salvo nos produtos especificados com “sem garantia” e desde que o produto seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso, acompanhados de todos os acessórios e manuais)


Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados que neste caso se aplica troca /conserto dos produtos danificados.

6. Política de Privacidade

A Canecas Mundi tem o compromisso com a privacidade e segurança de todos os seus dados. 


Quaisquer dados informados são protegidos por criptografia de ponta e serão utilizados apenas para as finalidades para as quais foram coletados. 


Não comercializamos/transmitimos os dados pessoais fornecidos por nossos clientes. Exceto em casos previstos pela constituição, a fins de segurança, de forma a detectar crimes.